21/06/2011

Correntes chatas

ooii pessoas, eu estava no msn com uma amiga minha que atualmente mora no Panamá,



e ela, quis me ajudar com ideias para postar no blog.. Ela me recomendou a ideia das correntes, que várias pessoas repassam, aquelas que ás vezes recebemos por email, tumblr, facebook e algumas outras redes sociais... Serioo, eu e a Camy NUNCA repassamos e adivinha? Continuamos vivas e nossos parentes e amigos também, portanto se você recebe ou recebeu algum tipo de corrente, seja religiosa ou assustadora NAO REPASSE.. Nao vai acontecer nada para vc.. Deus não irá te punir e nenhum personagem de filme de terror vai te assustar na sua casa.. Se vc pensar bem...




1- Deus falou para não utilizarem o nome Dele em vão.. E eh exatamente oq está acontecendo.. Se alguém for ser punido de qualquer maneira relacionada com a corrente, vai ser o criador dela

2- Pq um personagem de terror viria na sua casa te fazer mal? Exitem milhoes de outras pessoas e ele iria logo na SUA casa pq vc nao repassou uma corrente inútil ?

Um dia um amigo meu, que estava revoltado de tanto receber correntes ele criou uma (de brincadeira claro) que era mais ou menos assim:
- (tinha um textinho que eu nao me lembro) repasse essa mensagem para 3 magos, 7 bruxas, 6 anões e 2 elfos em 3 segundos. Se vc nao fizer isto vc explodirá.

Eh claro que ele nao repassou para ninguém, mas criou para se divertir um pouco.
Então pense bem antes de repassar qualquer email ou mensagem de correntes para alguém, afinal isso gerará uma verdadeira corrente de pessoas repassando essas bobeiras..

 Sabiam que de não repassar correntes não recebo elas frequentemente? Pois é, vc só se beneficia e evita que outras pessoas caiam nos truques idiotas das correntes.


Créditos: Duda Onofre, Obrigada pelas idéias =D


 É isso, curtam bastante o Feriado! Sem correntes é claro...
Beijiitos com Doritos Fresquitos, Tamy

0 comentários:

Postar um comentário

Não se esqueça de deixar seu comentário aí embaixo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...