10/02/2011

Quanto tempo

Oi gente bonita, eu queria falar com vocês sobre algumas coisinhas, já que eu não posto aqui há um tempinho... Eu queria falar que como eu já comecei as aulas fica um pouco dificil postar, mas sempre farei o possível para isso, mas agora em fevereiro não vou postar =(, vou viajar!! Sim, eu sei, no meeeio das aulas?? Eh, os lugares ficam mais vazios e mais acessiveis, mas enfim, eu queria falar soobree.. Arrumar o quarto, sério, eu tenho muitos problemas com isso hahaha, eu seempre quis ter um quarto de vitrine de loja de decoração, seria tãao bonitiinhoo S2.. Mas eu também gosto do meu quarto..
           Mas assim, eu não consigo manter arrumado, minha mãe tá seemmpree falando pra eu arrumar o quarto... Mas na verdade o maior problema é a minha mesa, tem sempre um monte de livros, pastas, fios, carregadores, etc. Então, quando vou arrumar o quarto eu pego tudo que não deveria estar na mesa e coloco em cima da cama, assim a mesa fica linda e limpinha hehe, mas aí eu começo a pegar as coisas de cima da cama e colocar cada uma em um lugar certo, não vale colocar em cima da mesa néeh?                                                                                                Depois tudo fica beem bonitinho, mas tem que durar no mínimo uma semana, pra valorizar o trabalho feito.
           Outra coisa suuper legal que eu queria falar é sobre pintar o cabelo, mas não é com aquelas tintas que os adultos usam não, é com papel crepom!! Isso mesmo, você não escutou leu errado nãao.. Só porrr faavooor antes de fazer peçam aos pais se não depois a culpa é do blog que fala pra as crianças/ adolescentes pintarem o cabelo.. portaanto só pintem see oss pais deixaaareeem ok??... Já avisaamos, a culpa não é nossa  hahaha, Para saber como acesse : http://aurelio.net/doc/fvm/pintar-cabelo-com-papel-crepom.html  Eu queria, pedi pra meus pais e.. eles não deixaram, mas algum dia eu ainda vou testar... Ah! Outra coisa dessa pintura com papel crepom, é que fica mais visível em cabelos claros.. e é melhor pintar só uma mechinha do cabelo, o cabelo toodo eu acho meio loucura.. Mas se vc for doidinha a esse ponto ..

Só pra avisar, a imagem daí de cima é editada..

 E a última coisa que eu queria falar era que, eu ia pedir desculpas a Alice do Smoof Poof, porque no meu computador... aquele que "morreu", não foi possível retirar as informações..Então a foto do Destaque Fofura ainda será o sapinho, mas eu estou editando para conseguir fazê-lo bem bonitinhu.. Portanto, pedimos que você espere só mais uum pouquiinho..obrigada antecipadamente.. nós teremos que refazer os do Blog Aprovado também, mas já quero que alguns seguidores saibam que ganharão para seus blog..=D


É isso, Beijokas,
                            ** Tamy **

4 comentários:

Camila Diógenes disse...

Amei o blog muito lindo ele, to seguindo segue de vouta beijus

Curiosa disse...

Ok! E que bom que gostou!

Bjuus, Camy!

Anônimo disse...

:D eeeeeba.Espero q meu blog ganhe um selinho de blog aprovado.P/ onde se vai viajar?Eu tb bagunço tooooodo o meu quarto,vou redecorar ele,pelo menos tentar.
Bjuuuuuuuuu

Curiosa disse...

Hehe, eh mesmo!

Bjuus, Camy!

Postar um comentário

Não se esqueça de deixar seu comentário aí embaixo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...