06/01/2011

Verão: Praia!

Tá... Qual é a primeira coisa em que você pensa quando falamos de Verão... Hum... Boa ideia! Vou fazer uma enquete!

Bom, a maioria das pessoas pensa em Sol, e em praia... Então vou fazer uma postagem sobre praia, e Sol! Começando...

PRAIA!


Mergulhar, jogar bola, frescobol, fazer castelos de areia, nadar (...), beber água de côco, pular, procurar por mendigos, cavar e tentar chegar no Japão, fazer uma piscinha... Ah, são muitas coisas!



Curiosidades (que não são tão curiosas assim):

Muitas matéria, de vários progamas, são gravados na praia. Por exemplo, no Pânico, o Procurando Antônio Nunes. Que agora acabou porque eles já acharam o Antônio Nunes...!

Acho que é isso... E não se esqueçam de votar na enquete que eu vou colocar! Em breve...

Beijinhos, Camy!

2 comentários:

Anônimo disse...

Praia pra mim é tudo , pena que não estou aproveitando muito as ferias , não fui nenhuma vez a praia ainda acredita?

meu blog:http://sonhando-muito.blogspot.com/

Curiosa disse...

Praia é mesmo muito bom.. Eu também não fui ainda... que chato, mas eu to aqui em Buzios com uma piscina enoorme e uma praia ali perto.. delícia, ainda vou lá. Segue o nosso blog ! Eu não posso seguir o seu agora porque minha mãe quer usar o laptop =`( Mas eu sigo outro dia ok ?
Beeijos, Tamy

Postar um comentário

Não se esqueça de deixar seu comentário aí embaixo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...