11/01/2011

...Tamy



Ufa! Que chuva de postagens né ? (aqui você diz sim, claro)
Bom, eu coloquei o título da postagem como Tamy porque, eu, Tamy, ia falar muitas coisas, mas não sabia que título colocar... mas ok.. começando
- A primeira coisa é que eu quer
ia lembrar que já estamos selecionando a(o) sortuda(o) que ganhará o Destaque Fofura... Hmm, Acho melhor elogiar, puxar o saco, dizer que ama e tudo mais hahaha.. sério, pra ganhar precisa.

- A segunda coisa é que eu já vou anunciar meu outro blog, que eu já tinha comentado, eu faço ele com a minha amiga Angel, que a Camy também conhece. O blog é yogobloggelado.blogspot.com (Clique no link para acessa-lo) A Angel tem postado mais, porque por o Curiosa® (hehe o ® é de brincadeira...) é meu primeiro blog e eu posto mais nele.. Então apesar de eu ter criado toodo o blog yogoblog, a Angel é mais "dona", acho que essa não seria bem a palavra certa.. Enfim ela posta mais.

- O três eu não me lembro muito bem...Ah, lembrei!! Daqui a pouco nós vamos anunciar o ganhador(a) daquela promoção de Natal, que nós esquecemos de anunciar. Infelizmente não tivemos muitos participantes, mas chegamos a um vencedor.

- Acho que não tem quatro.. Ah tem sim! É que tá chuvendo e eu ia falar que eu adooro essas chuvinhas gostosas de final do dia, hehe, muito boas e refrescantes!! Eu vou colocar aqui o link de um site que tem o som de chuva, é muito relaxante, hahah, é muito bom !! O site é http://barulhodechuva.com.br/ não deixem de acessar!!

-Maas então eu estava curiosa para ver se o 5 seria maior que o 4 hahaha, porque o 3 é um pouco maior que o 2 e o 2 maior que o 1. Mas o 4 saiu menor que o 3... E o 5 maior que o 4 e o 3... okok. Noossa, que post grande... mais ou menos.
Acho que é isso...Não esqueçam de puxar o saco para o Destaque Fofura hein?!?! Hahaha.
Eu queria fechar o post falando das ótimas receitas de sucos, por exemplo, que podemos achar na internet agora no verão, são super gostosos e refrescantes (como a chuva).

Beijitos com Doritos,

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito fofo o Yogoblog!
Adorei vo seguir!!!!!!!!


Bjs de quem amou seu blog,
Dódó

Curiosa disse...

Ah, Brigada Dora, ainda peço aqui pra quem puder, que siga o Yogoblog, por favor.
Bjs Tamy

Postar um comentário

Não se esqueça de deixar seu comentário aí embaixo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...