28/01/2011

Guia do Mês #1

Oi! Provavelmente vocês não estão entendendo muito bem isso de Guia do Mês, então eu vou explicar.

Todo mês eu vou fazer um guia para vocês não ficarem muito perdidos no blog. E esse é o primeiro! =D

Guia do Mês:

- Leiam a postagem Blogs e não se esqueçam de comentar no post!
- Qual é o seu esmalte favorito? Deixe seu comentário na postagem Pesquisa de Esmaltes e depois vote em nossas enquetes do lado esquerdo do blog!
- Dê uma sugestão de mascote pra gente! Comente no post Vrodonita!

Lembrando...

Não se esqueça de comentar e seguir o blog!

Ah, também não se esqueça de colocar sua roupa pra secar!


Beijos, Camy!

5 comentários:

Anônimo disse...

q bom!Acho q estou fazendo td certinho no guia do mês então!

Bjs,
dódó

alice disse...

Eu tb haha
MUITOS bjs
Alice

Curiosa disse...

Haha! Que bom!

Beijos, Camy!

Espaco Funcional Debora Drago disse...

Que lindoooo...

Bjux

Curiosa disse...

Obrigada!

Beijos!

Postar um comentário

Não se esqueça de deixar seu comentário aí embaixo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...