09/01/2011

De voltaa

Oii genteee,
bom, como eu tinha dito, eu viajei para Búzios
Tuuudo de boom -- e ffooii MTOO bom, praia, piscina, to toooda vermelhaa hahaha, eu não queria sair pra passar protetor e me dei mal, catei umas conchinhas....Enfim, foi muuuito muuuito muuitoo legal, e vocês viajaram?? As férias são óootimas pra isso, além de deixar a gente com a mente liivre por uns meses née ? Olha... meu computador desligou .. e não salvou o que eu escrevi *mta raiva* então vou tentar improvisar um pouco mais aqui...hm... Ah! Lá eu também comprei 3 esmaltes bem bonitos por apenas R$0,99 fiquei bem surpresa com o preço e comprei 3 pra esprementar.. E olha que não são tão fajuto quanto o preço nos faz pensar hahaha.. E esse mês nós já estamos começando a procurar por candidatos para o Destaque Fofura hein! Se você não sabe o que é isso Clique Aqui .Bom, já falei demais.. É a vez de vocês.. Viajaram ? Como foi ? *salvando pra não correr riscos*

Beijitos com doritos, (Amei isso, vou usar mais)
By Tamy

0 comentários:

Postar um comentário

Não se esqueça de deixar seu comentário aí embaixo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...