30/12/2010

Ano Novo

Oi gente, eu ando meio sumida, mas é porque a Camy tá postando bastante e eu estou organizando um blog novo, que na verdade não tem nada a ver com o blog Curiosa... Mas ok, depois que estiver mais cheinho de posts eu dou o link para vocês tá ? Eu tbm não tenho postado tanto porque eu não tenho entrado muito no computador... Mas agora eu acredito que eu vá entrar mais e postar mais também.. Então, aproveitando esse post, eu queria desejar a vocês um Liiiinnnddooo 2011 com muitas felicidades e conquistas, mas também desejo muito amor, carinho, sorte, alegria, paz, dinheiro para o necessário e tuuudo de bom!!

Uh lálá já viram nossas novas cédulas de real ? Eu quero umaa... ou mais hahahha.
Elas são cheias de frescuras para não copiarem, marca d'água, tamanhos diferentes, alto relevo, elementos florescentes, micro-impressões, que podem ser vistas com a ajuda de uma lupa, alguns números correspondentes ao valor da nota, escondidos, que podem ser vistos quando você coloca a nota contra a luz e... é isso, então, chequem bem as notas novas que receberem hahahha, elas tem esses detalhes, alguns na frente e outros no verso.

Beijos,
Tamy

0 comentários:

Postar um comentário

Não se esqueça de deixar seu comentário aí embaixo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...