06/07/2010

Bastantee coisa

Que isso hein Camy??Só eu falar que vc não estava escrevendo que vc rouba a cena XD Hahaha I'm kidding (estou brincando), mas então vim resgatar meu lugarzinho, gente vamos falar um pouco sobre...eu não sei...mas entrem no webshow Ponto.Com do curiosa.weebly.com !!!
É beem legal e apesar do som as vezes não sair muito bom, vc vai adorar !!
Já que a Camy já falou sobre músicas e jogos...Vamos falar sobre alguns filmes de comédia romântica ou só de romance, que apesar de serem de romance ou comédia romântica ...
São bem legais e eu os achei muuito fofos, se os meninos não gostarem...
Anotem na agenda pois algum dia poderá ser útil... e desta vez I'm not kidding (eu não estou brincando..) Hahaha, alguns são: A Proposta (Sandra Bullock e Ryan Reynolds), Love Happens(Jennifer Aniston e Aaron Eckhart ), Caçador de Recompensas(Jennifer Aniston e Gerard Butler), Noivas em Guerra (Kate Hudson e Anne Hathaway), Sorte no Amor (Lindsay Lohan e Chris Pine), Don Juan de Marco(Marlon Brando, Johnny Deep e Faye Dunaway), Como se fosse a primeira vez(Adam Sandler e Drew Barrymore ) e tem um filme de romance que eu também AMO... hehehe, ele é muito fofo, mas não tô lembrando o nome =(, depois digo pra vcs

Vamos aproveitar esse momento e ver a imagem de um suquinho de laranja:

eu não sei se é de laranja, mas... serve

bjuss da
Tamy !! Até o próximo post !!

0 comentários:

Postar um comentário

Não se esqueça de deixar seu comentário aí embaixo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...